Welcome, bienvenida, Accueil, 환영, Benvenuto, 歡迎, Willkommen, καλωσόρισμα!!

Bem vindos!

Monday 19 July 2010

24 de Julho - A vida em um dia

Olha que interessante esse projeto comunitário do youtube pelo mundo.

A vida em um dia
Junte-se à comunidade global e filme um dia da sua vida

Todos os dias, 6,7 bilhões de pessoas veem o mundo através de suas próprias lentes. Imagine se houvesse um modo de coletar todas esses pontos de vista, reuni-los e criar uma história coesa sobre um único dia na Terra. "A vida em um dia", uma experiência cinematográfica histórica que vai documentar um dia, visto através dos olhos das pessoas de todo o mundo. No dia 24 de julho, você terá 24 horas para capturar um momento do seu mundo com uma câmera.

Kevin Macdonald, vencedor do Oscar e diretor de filmes como “O Último Rei da Escócia”, “Desafio Vertical” e “Um Dia em Setembro” editará o material mais impressionante e criará um documentário, que será produzido por Ridley Scott, diretor de filmes épicos como “Gladiador,” “Falcão Negro em Perigo,” “Thelma e Louise,” “Caçador de Andróides” e “Robin Hood.”
O filme será lançado no Sundance Film Festival de 2011 e, se o seu vídeo estiver na versão final, você aparecerá nos créditos como colaborador e pode ser um dos participantes selecionados para assistir ao festival.

Muito legal!!!!!



Fonte: youtubeblog

No comments:

Post a Comment